Política de Troca e Reembolso
No Eusoubonita, trabalhamos para garantir a satisfação de nossas clientes. No entanto, entendemos que podem ocorrer situações onde seja necessário realizar trocas ou solicitar reembolsos. Confira abaixo nossas diretrizes para esses casos:
Trocas
Se o produto que você adquiriu apresentar defeito ou dano, entre em contato diretamente com o vendedor responsável pela sua compra. Acesse a página de lojistas para encontrar as informações de contato do vendedor e proceder com a solicitação da troca.
- Condições para Troca: O produto deve estar sem uso e nas mesmas condições em que foi recebido, além de estar na embalagem original.
- Prazo: As trocas podem ser solicitadas em até 7 dias após o recebimento do produto.
Reembolsos
Caso você deseje solicitar o reembolso de uma compra, siga os mesmos passos indicados para trocas, contatando o vendedor responsável. O reembolso será processado após a devolução e inspeção do item.
- Condições para Reembolso: Para ser elegível, o item deve estar em sua condição original e sem sinais de uso, salvo exceções previamente acordadas com o vendedor.
- Prazo para Reembolso: Após a aprovação do reembolso pelo vendedor, o valor será creditado automaticamente no método de pagamento original, dentro de alguns dias úteis.
Exceções e Itens Não Reembolsáveis
Alguns produtos não estão cobertos pela política de troca e reembolso, como:
- Produtos de higiene pessoal e íntimos.
- Cartões-presente.
- Produtos comprados em promoção, exceto em caso de defeito.
Direito de Arrependimento
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto, para exercer o direito de arrependimento e solicitar a devolução do item, com reembolso integral. Entre em contato diretamente com o vendedor para proceder com a devolução e siga as instruções fornecidas.
Como Solicitar Troca ou Reembolso
- Acesse a página de lojistas e entre em contato com o vendedor responsável pela sua compra.
- Envie um e-mail ou mensagem ao vendedor com o número do pedido, fotos do produto (se necessário), e a descrição do motivo da troca ou reembolso.
- Aguarde o retorno do vendedor com as instruções sobre como proceder.
Custos de Envio
O custo de envio para devoluções ou trocas pode variar conforme as condições estabelecidas pelo vendedor. Caso a devolução seja por defeito do produto, o custo do envio poderá ser de responsabilidade do lojista.
Para mais informações ou dúvidas, acesse a Central de Atendimento ou entre em contato diretamente com o lojista.